Quem não gosta de fazer uma pipoquinha com manteiga junto a um copão de suco ou refrigerante para assistir um bom filme? E mais ainda um bom filme de terror? Fica bom demais!

O filme do qual irei falar hoje chama-se REC, um filme espanhol de terror onde temos zombies (quem não gosta de zombie né? eu gosto kkk).  Falarei mais que tudo sobre algumas partes do filme, e o que achei dele. Tentarei não mostrar spoilers e recomendo muito que o assistam:

Resultado de imagem para REC filme

O filme conta que uma jornalista e um cinegrafista vão fazer um documentário sobre como é a vida noturna em uma estação de bombeiros, com o objetivo de gravar algo importante, como seria estar presente em uma emergência. No momento que a jornalista está lá, a estação recebe uma ligação de um prédio, então três bombeiros, ela e ao cinegrafista são encaminhados para o local onde receberam a ligação, sem saber que a bagaceira vai ficar feia por lá kkkk não falarei mais sobre o filme para que assim possam assistir tranquilos.

Acredito que alguns já tenham assistido o filme do REC 1, já que é uma trilogia. Eu recomendo o 1 e 2, o 3 saiu voando demais já com a história toda rsrs, devo dizer que REC 1 foi um filme que me deixou feliz, tem uma história boa, no meu ponto de vista não foi feito para te dar medo, mas sim transmitir desespero e agonia, sem falar dos sustos que você leva no meio do filme.

Resultado de imagem para REC filme

Às vezes você consegue sentir o desespero das personagens do filme.

O  ponto negativo do filme é o final que fica um pouco fechado e sem dar muitas explicações sobre o que aconteceu. O filme REC 2 nos conta uma história diferente, que até começa no fim do REC 1.  Mas foi um defeito que achei porque não adiciona nada ou quase nada a história do filme. Eles quiserem estender a cena do primeiro filme (talvez tenha sido um pouco desnecessário) e eles poderiam ter feito isso no próprio filme 1. Pelo menos temos a “explicação” de como é que estas pessoas se transformaram em zombies, e lógico os lindos sustos que faz a pipoca pular da mão.

Eu recomendo muito assistirem REC 1 e 2. Não irão se arrepender, é muito bom e deixa os sustinhos que comentados, história buena e agonia forte rsrsrs. Enfim, comigo é até aqui, que tenham uma ótima semana.

David Briones

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s