Sim sim! A espera finalmente acabou! Se você gosta de reality show deve saber que a terceira temporada de Queer Eye (Netflix) está disponível \o/

Resultado de imagem para jonathan van ness gif

Para quem não conhece, está aí uma excelente oportunidade/desculpa. A série acompanha os Fab 5 em missões de resgate à autoestima e ao amor próprio. Tudo isso embalado à comida boa, looks incríveis e uma casa repaginada!

Resultado de imagem para queer eye cast before and now

O que talvez você não saiba é que a série, na verdade, é um remake de uma de mesmo nome dos anos 2000. Inicialmente chamada de “Queer Eye for the Straight Guy”, o programa estreou na TV americana em 2003 e permaneceu no ar até 2007. O formato apresentado na série da Netflix segue a mesma linha do original: cinco especialistas gays que transformam as vidas de homens héteros.

Imagem relacionada

Quem assiste ao show na Netflix ou assistiu no passado, sabe que o elenco é o grande responsável pelo sucesso do programa. Uma receita tão acertada que conseguiu levar o Emmy de melhor reality show por duas vezes, em 2004 e 2018.

E já que o elenco é o que dá a “liga” para essa mistura boa, hoje vamos trazer os Fab 5 de antes e os de agora.

Estilo – Carson Kressley e Tan France

Resultado de imagem para Carson Kressley e Tan France

Na primeira versão do programa Carson Kressley era o responsável pelo guarda-roupa dos participantes. Era dele a função de repaginar o look dos homens. Conhecido por seus comentários ácidos, Carson não deixava nada passar – ele falava mesmo! Hoje o apresentador é um dos jurados do reality “RuPaul’s Drag Race”.

Agora o bastão erá nas mãos de Tan France que além de ser formado em moda também possui sua própria linha de roupa. Tan, me veste!!

Design – Thom Filicia e Bobby Berk

Imagem relacionada

Ninguém discorda de que as transformações de Bobby são incríveis, mas antes dele e de sua mágica, houve Thom Filicia. Ele foi o primeiro mago do design, e seus projetos realizados durante o programa, o credenciaram para uma carreira de sucesso. Seus trabalhos sempre aparecem em capas de revistas e em plataformas especializadas em design.

Sejamos honestos: Bobby faz o trabalho pesado no programa. Ele tem poucos dias para transformar completamente as casas dos participantes. Mas ele sabe o que faz, e sabe muito bem! Antes de entrar para o elenco da série, Bobby já possuia duas empresas de design: a Bobby Berkk Homes e a Bobby Berks Interiors + Design.

Cultura – Jai Rodriguez e Karamo Brown

Imagem relacionada

Jai Rodriguez tinha o papel de expandir os horizontes dos participantes, mostrar que eles eram mais do que ouviam e do que viam. E além de apresentar o programa, ele é ator. Atuou no musical da Broadway, “Rent”, e também fez participações em “Nip/Tuck” e “Grey’s Anatomy”.

Karamo usa sua experiência de doze anos como assistente social para ajudar os heróis (assim são chamados os participantes na nova série). Ele também trabalha com palestras motivacionais, com debates culturais e é engajado nas redes sociais, discutindo temas como abuso e racismo.

Beleza – Kyan Douglas e Jonathan Van Ness

Imagem relacionada

Antes de ser o guru da beleza no programa, Kyran Douglas era cabeleireiro em Nova York. Após a série, Kyran não fez muita coisa para TV, apenas algumas aparições como especialista em estilo e beleza

Se não o mais querido pelo público, com certeza o mais fabuloso dos Fab 5. Jonathan ganhou fama falando sobre rotinas simples de cuidados com o cabelo e pele. VN tem seu próprio podcast, “Getting Curious With Jonathan Van Ness”, e também a engraçadíssimas série “Gay of Thrones”, que foi, inclusive, nomeada para o Emmy.

Comida – Ted Allen e Antoni Porowski

Imagem relacionada

Se você gosta de programas de culinária, com certeza você já viu Ted Allen na TV como apresentador do “Chopped”, do Food Networks. Mas foi sua trajetória com Queer Eye que o solidificou como especialista em delícias comestíveis.

Durante a seleção para o novo elenco da série, foi o próprio Allen quem escolheu Antoni. Sim! Ele foi escolhido a dedo pelo antigo apresentador. Eles já se conheciam – Porowski havia trabalhado assistente pessoal de Allen. Assim como seu mentor, Antoni também não possui treinamento formal de chef, o que não o impediu de absolutamente nada: ele fechou um contrato para lançar seu próprio livro de receitas e abriu um restaurante em Nova York.

Ficou curios@? Querendo mais? Então corre lá no Netflix e assite ao programa! Aproveita o ensejo e assiste também ao especial que fizeram com a reunião desses homens maravilhosos 😀

Um comentário em “Queer Eye – Antes e Agora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s