CONFESSION: Eu assisti a terceira temporada inteira de Queer Eye (Netflix) em menos de 24 horas e não me arrependo disso. Poderia ter assistido em menos tempo? Poderia. Mas a gente ainda precisa trabalhar.

Sim, caro leitor, é isso mesmo que vocês estão lendo.

Caso vocês não tenham a mínima noção sobre o que eu estou escrevendo (pelo amor dos deuses, o que está acontecendo com vocês?!), semana passada nossa outra colaboradora Anissa fez um texto explicando um pouquinho de onde surgiu essa série incrível!

Deem uma olhada no link: https://quetalidiomas.com/2019/03/15/queer-eye-antes-e-agora/

Esse post é para, pura e simplesmente, mais uma vez enaltecer esse programa que é I.N.C.R.I.V.E.L.

A terceira temporada disponível na plataforma de streaming desde a semana passada conta com 8 episódios (eu quero é mais :'(), neste post vou mostrar os episódios em que cada integrante do Fab 5 mais me impressionou. Sem favoritismo, porque todos eles são maravilhosos.

1- Episódio 2 “Lost Boy”

Bobby Berk – especialista em Design

Bobby sempre se supera na entrega das casas, mas dessa vez ele conseguiu transformar algo inominável em um lar. (Home is where your heart is 😀 ) Nesta temporada ele acaba se abrindo com diferentes participantes e isso só faz você respeitar muito mais o trabalho que Bobby entrega.

2- Episódio 8 “Babby on board”

Antoni Porowski – especialista em comida e vinho

Eu quero sinceramente colocar Antoni em um potinho e trazê-lo para minha humilde morada! Ele é fofíssimo! Não é nem sobre as dicas que ele dá na questão da culinária em si, mas sobre a delicadeza que ele tem para lidar com certos assuntos. Durante este episódio ele conseguiu ser pontual e dizer para o participante exatamente aquilo que ele estava precisando ouvir.

3- Episódio 5 “Black Girl Magic”

Jonathan Van Ness – especialista em cuidado

Qualquer, repito, QUALQUER episódio que o Jonathan esteja cortando cabelo em cima de um salto alto (podem ter certeza) vai ser um tiro. Mas dessa vez ele acertou em cheio quando ajudou a participante a passar por uma transição nas madeixas. Quem já passou por isso sabe que o apoio que ela recebeu naquele momento é bem necessário.

4- Episódio 6 “Elrod and Sons”

Tan France – especialista em moda

FRENCH TUCK!!! Uma vez que você começa a assistir Queer Eye nunca mais na sua vida você vai vestir/comprar uma roupa sem pensar em Tan. Neste episódio, além de dicas para o indicado, Tan ajuda-o a entender melhor a forma como ele deveria vestir os filhos. Inclusive, este é um hábito constante entre os Fab 5, eles não só ajudam a pessoa que foi indicada, mas também as pessoas que fazem parte da vida dos participantes.

5- Episódio 3 “Jones Bar B-Q”

Karamo Brown – especialista em cultura e estilo de vida

Este é, senhorxs, o cara que te faz dizer verdades para si mesmo, chorar rios com a sua realidade e sair agradecendo pelo momento iluminador. Karamo (e os outros também) ajuda os participantes a ter coragem por eles mesmos. Neste episódio, ele ajudou as participantes a darem o passo que elas tanto temiam tomar, mas que no fundo sempre quiseram dar.

E sabem por que eu acredito que tem tanta gente apaixonada por essa série? Os Fab 5 conseguem discutir sobre vários tópicos atuais e complexos de uma forma um tanto quanto natural. Eles mostram que apesar de muitas complicações que podemos vir a enfrentar na vida a gente pode ter prazer em viver pequenos detalhes…

That’s it. See you next time 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s