Queer Eye – Review

CONFESSION: Eu assisti a terceira temporada inteira de Queer Eye (Netflix) em menos de 24 horas e não me arrependo disso. Poderia ter assistido em menos tempo? Poderia. Mas a gente ainda precisa trabalhar.

Sim, caro leitor, é isso mesmo que vocês estão lendo.

Caso vocês não tenham a mínima noção sobre o que eu estou escrevendo (pelo amor dos deuses, o que está acontecendo com vocês?!), semana passada nossa outra colaboradora Anissa fez um texto explicando um pouquinho de onde surgiu essa série incrível!

Deem uma olhada no link: https://quetalidiomas.com/2019/03/15/queer-eye-antes-e-agora/

Esse post é para, pura e simplesmente, mais uma vez enaltecer esse programa que é I.N.C.R.I.V.E.L.

A terceira temporada disponível na plataforma de streaming desde a semana passada conta com 8 episódios (eu quero é mais :'(), neste post vou mostrar os episódios em que cada integrante do Fab 5 mais me impressionou. Sem favoritismo, porque todos eles são maravilhosos.

1- Episódio 2 “Lost Boy”

Bobby Berk – especialista em Design

Bobby sempre se supera na entrega das casas, mas dessa vez ele conseguiu transformar algo inominável em um lar. (Home is where your heart is 😀 ) Nesta temporada ele acaba se abrindo com diferentes participantes e isso só faz você respeitar muito mais o trabalho que Bobby entrega.

2- Episódio 8 “Babby on board”

Antoni Porowski – especialista em comida e vinho

Eu quero sinceramente colocar Antoni em um potinho e trazê-lo para minha humilde morada! Ele é fofíssimo! Não é nem sobre as dicas que ele dá na questão da culinária em si, mas sobre a delicadeza que ele tem para lidar com certos assuntos. Durante este episódio ele conseguiu ser pontual e dizer para o participante exatamente aquilo que ele estava precisando ouvir.

3- Episódio 5 “Black Girl Magic”

Jonathan Van Ness – especialista em cuidado

Qualquer, repito, QUALQUER episódio que o Jonathan esteja cortando cabelo em cima de um salto alto (podem ter certeza) vai ser um tiro. Mas dessa vez ele acertou em cheio quando ajudou a participante a passar por uma transição nas madeixas. Quem já passou por isso sabe que o apoio que ela recebeu naquele momento é bem necessário.

4- Episódio 6 “Elrod and Sons”

Tan France – especialista em moda

FRENCH TUCK!!! Uma vez que você começa a assistir Queer Eye nunca mais na sua vida você vai vestir/comprar uma roupa sem pensar em Tan. Neste episódio, além de dicas para o indicado, Tan ajuda-o a entender melhor a forma como ele deveria vestir os filhos. Inclusive, este é um hábito constante entre os Fab 5, eles não só ajudam a pessoa que foi indicada, mas também as pessoas que fazem parte da vida dos participantes.

5- Episódio 3 “Jones Bar B-Q”

Karamo Brown – especialista em cultura e estilo de vida

Este é, senhorxs, o cara que te faz dizer verdades para si mesmo, chorar rios com a sua realidade e sair agradecendo pelo momento iluminador. Karamo (e os outros também) ajuda os participantes a ter coragem por eles mesmos. Neste episódio, ele ajudou as participantes a darem o passo que elas tanto temiam tomar, mas que no fundo sempre quiseram dar.

E sabem por que eu acredito que tem tanta gente apaixonada por essa série? Os Fab 5 conseguem discutir sobre vários tópicos atuais e complexos de uma forma um tanto quanto natural. Eles mostram que apesar de muitas complicações que podemos vir a enfrentar na vida a gente pode ter prazer em viver pequenos detalhes…

That’s it. See you next time 😉

Publicado por Evelyne Duarte

Escrevo sobre qualquer coisa que estiver com vontade, principalmente sobre cultura da língua inglesa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: