Eu necessito de alguém para segurar minha mão neste momento! Estou fingindo naturalidade enquanto minhas entranhas nerd estão a ponto de explodir.

Eu não estou acreditando que dia 14 de abril a HBO finalmente libera a última temporada de Game of thrones!

É isso mesmo próximo domingo a gente vai, até que enfim, saber o que acontece quando o inverno chega em Westeros.

Eu quero é ver o branco da neve banhado no vermelho do sangue!

A oitava, e última temporada (oh lord), consistirá de 6 episódios, e dizem por aí que a duração deles será um pouco mais longa do que os episódios das temporadas antigas, e eu realmente espero que sim, pois me sinto órfã desde já.

Quem é realmente fã da série vem esperando por isso há muito tempo, principalmente porque ela contará o final tão aguardado do enredo, já que os livros de mesmo nome do autor George R. R. Martin ainda não chegaram ao fim. Eu não sei vocês, mas eu fico sempre naquela angustia de esperar que não aconteça nenhum acidente com o autor que o impeça de terminar a estória.

Para dar um gostinho do que vem no domingo, saquem só o trailer para ficarem mais ansiosos:

Eu realmente não sei se esses 2:02 minutos foram um acalento no meu coração ou se me trouxeram mais sofrimento. Cada segundo mostra uma tensão tão grande!

Na temporada anterior, nós finalmente descobrimos a real história sobre o nascimento de Jon Snow e o quanto tudo isso tem sérias implicações para o desenrolar da trama. Não aguento mais esperar para saber o que vai acontecer com o relacionamento de Jon e Daenarys, só pode dar em mer** né?

Não pode ter sido em vão!

Estou esperando ansiosamente para que Arya finalmente consiga sua vingança, que a lista dela seja finalmente finalizada (e que ela meta a mão na cara da Sansa)!

Em um mundo ideal, para mim, o Tyrion seria o novo rei e ele iria banhar o reino inteiro com vinho e sabedoria. Mas nem sempre a gente tem o que quer, então fico muito feliz se todo mundo morrer queimado em fogo vivo 😀

Mas é isso, eu tô com o coração na mão esperando pelos próximos seis domingos que virão. Juro solenemente (tentar) segurar os spoilers 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s