Oh, Hello!

Eis que aconteceu, vieram me dizer que eu assisto séries demais e que preciso fazer algo de mais útil com meu tempo. Eu, sensata como sou, segurei meus dedinhos para não enviar este gif para a pessoa:

I couldn’t care less.

Depois deste breve momento de “o tempo é meu e eu faço com ele o que eu bem quiser” percebi que as mídias sociais hoje em dia fazem parte das nossas vidas rotineiramente, e isso é uma influência para o bem e para o mal.

Juntamente com o gif lembrei de um bom exemplo do poder, para o bem, das mídias sociais (vejamos o lado positivo da vida).

Conheçam:

Vocês já viram este rostinho bonito? Ele é nada mais nada menos que o Belzebu em pessoa e personagem principal da série Lucifer que estreou em janeiro de 2016 pela emissora Fox.

Tom Ellis, How you doin’?

Muita gente amou, muita gente odiou, outras muitas pessoas não sabiam nem que essa série existia.

Me recuso a pensar que as pessoas não conhecem este ser.

O plot da série decorre da infelicidade do diabo em ser o senhor do inferno, o que o leva a renunciar seu posto e abandonar seu reino das trevas indo tirar suas merecidas férias em Los Angeles – USA. O nível de sagacidade dos escritores e produtores já dá para ser percebido pela escolha da cidade, né non?

Inteligência é fetiche!

Assumindo a identidade de Lucifer Morningstar ele abre uma casa noturna com um dos demônios que o seguiu, Mazikeen. Ironicamente, o agora dono da boate Lux acaba se envolvendo com a polícia da cidade e começa a ajudar a detetive Chloe Decker. Como o cara lá de cima não dá ponto sem nó, é claro que a relação desses dois vai muito além de apenas colegas de trabalho.

Esse olhar 43…

Até ai tudo bem, tudo bom. Maaaaaaaaaaaaaaas… após a terceira temporada, em 2018, a emissora fox tomou a decisão de cancelar a série, alegando que a audiência andava muito baixa e que não valeria mais a pena para manter todos os custos gerados pela digníssima.

Tom Ellis, ator principal, acabou mandando esta mensagem pelo twitter. E os fãs, ah os fãs…

Os fãs lendo a mensagem.

Foi então que começou uma comoção nas redes sociais, em que muita gente praticamente implorava para alguma emissora salvar o programa.

Quem? Quem iria querer perder este tipo de conteúdo?!

Os fãs conseguiram subir nos trending topics do twitter a tag #SaveLucifer e não é que a rainha guerreira Netflix resolveu dar mais essa chance para nosso Tinhoso mais amado?!

Lucifans quando receberam a notícia.

Hoje, dia 8 de maio, está disponível a quarta temporada na plataforma de streaming e assim, eu não sei vocês, mas eu estou sem condições de pensar em qualquer outra coisa. Esta temporada promete, e eu sei que a Netflix não irá nos decepcionar, principalmente pelos trailers e teasers 🙂

Ver esse vídeo mais de uma vez é pecado?

Eu só quero terminar este post com mais uma coisa:
God bless the internet!”

Beijos, e apreciem com moderação (ou não).

Update: Minha gente, por favor, uma empresa que tem a ideia de fazer um vídeo desses precisa ser estudada e replicada!!!

Cadê vocês dando uma chance pra essa série?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s