Sim! Sim! Domingo é dia das mães! Na real, todo dia é dia de dar um cheiro e dizer que ama mas nesse domingo tem que ser um cheiro mais demorado e um abraço pra lá de apertado.

Que mãe é sinônimo de amor, carinho e cuidado (melhores do mundo, inclusive!) não é novidade para ninguém. Mas saiba logo: ela também sabe ser uma leoa quando o assunto é defender os dela.

Resultado de imagem para mom yelling gif

E aproveitando que estamos falando de mães da p*******, vamos listar 5 badass mães do cinema.

Beatrix Kiddo – ‘Kill Bill’

Resultado de imagem para beatrix kiddo daughter gif

Nos dois volumes da saga Kill Bill, acompanhamos a história de vingança de Beatrix Kiddo contra Bill, o homem que a traiu e levou sua bebê. Desde o despertar no hospital ao fatídico encontro com Bill, Beatrix enfrenta mundo e fundos para se reunir com a sua filha outra vez, passando por ser enterrada viva e a máfia Japonesa.

Meg Altman – ‘O Quarto do Pânico’

Imagem relacionada

Neste thriller, Meg Altman se muda com sua filha a fim de recomeçar a vida. Em uma certa noite, três ladrões invadem a sua casa. A filha de Meg, Sarah, precisa de cuidados especiais com sua saúde. Para o azar dos ladrões, não há nada que Meg não fará para garantir a segurança da sua filha.

Ellen Ripley – ‘Aliens’

Resultado de imagem para ellen ripley daughter gif

Ellen Ripley já lutou com Xenomorphs e face-huggers. Mas no decorrer da sequência, quando ela encontra uma menina escondida dos aliens, o instinto maternal de Ripley aparece faminto. A cena em que ela aparece defendendo Newt da Xenomorph-rainha ficou eternizada.

Helena Pêra – ‘Os Incríveis’

Imagem relacionada

Depois de passar parte da sua vida salvando as pessoas, Helena e sua família são forçados a entrar no Programa de Proteção. Trabalhando na casa e cuidando de 3 filhos com super-poderes, Helena revive seus dias de super-heroína quando um vilão captura o Senhor Incrível, forçando-a a cuidar, com a ajuda dos seus filhos, do resgate.

Molly Weasley‘Harry Potter’

Resultado de imagem para molly weasley vs bellatrix lestrange gif

Molly Weasly talvez seja a mãe do cinema mais famosa da última década. No último filme da saga, Molly não se deixa abater quando a Comensal da Morte, Bellatrix Lestrange, tenta matar sua filha. #nãovemquenãotem

E não se esqueça de dar um beijo na sua mainha! Até semana que vem 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s