Time de Professores

Veja quem são nossos professores e conheça um pouquinho da história deles com o idioma. Vou te dar um pouquinho de spoiler: eles amam o que fazem! E claro, estão super ansiosos para trabalhar com você. Por você.

Bárbara Nunes

Professora de Espanhol & CEO

“Minha história com a língua espanhola começou há muito tempo. Ainda criança, minha mãe começou dar aulas em casa para alguns amigos, meu irmão e eu. Foi meu primeiro contato com a língua. Poucos anos depois ela se casou com um madrilenho e estiveram juntos por treze anos, ou seja, cresci com o sotaque espanhol dentro de casa.

Criei amor pela língua com o passar do tempo e resolvi dedicar-me ao ensino. Me graduei em Letras, com Licenciatura Plena em Língua Espanhola pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), no primeiro semestre de 2015. Fiz um intercâmbio de 5 meses em Valladolid (Espanha) no primeiro semestre de 2016 e obtive o Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE) nível C2.

No final de 2016, por querer escutar os alunos e entregar um material que respeitasse seu tempo de aprendizado, criei o ‘Que Tal Aprender Espanhol?’ que, em 2019 se transformou em ‘Que Tal? Idiomas’.”

Enviar e-mail para: barbaranunes@quetalidiomas.com

David Briones

Professor de Espanhol

“A maioria diria que pelo fato de ser nativo no idioma, você já sabe tudo, porém não é bem assim. Minha tia, foi minha professora de “Lenguaje” (matéria onde vemos tudo sobre o espanhol) por três anos.

Antes de vir ao Brasil, eu decidi fazer um curso técnico de Letras no meu país (o Peru), em 2009 na Faculdade SISE. Quando cheguei, trabalhei como professor de Ensino Médio e em um Instituto de Línguas.

Não foi fácil dar aula, pois não é só saber falar espanhol. Fiz uma prova chamada CELPEBRAS (proficiência na língua portuguesa) e tirei o nível de intermediário superior em 2010. Em 2015, refiz a prova e tirei o nível Avançado Superior. Saber português me ajuda a lecionar. Gosto de conhecer novas pessoas e busco transmitir a melhor experiência de ensino para meus alunos! Neste curso somos uma família e estou feliz em ter você conosco!”

Enviar e-mail para: davidbriones@quetalidiomas.com

Evelyne Duarte

Professora de Inglês

“Minha relação com o inglês foi mais uma esbarrada com o destino do que uma história cautelosamente pensada. Aos 11 anos descobri o mundo mágico de Harry Potter (sim, isso mesmo). Viciada em séries/filmes/livros da cultura nerd, criei o hábito de buscar informações sobre autores e atores dessa saga. Como não havia traduções, precisei entender da forma raiz mesmo (implorando mainha pra me matricular nas aulas de inglês e ir aprender na base do sufoco).

Percebi que com motivação e dedicação você pode aprender qualquer língua. Comecei dando aulas bem cedo na mesma escola em que estudava, e me formando em Letras – Inglês pela UFPE e o inglês passou a ser minha carreira, começaram os treinamentos para professor e acabei tomando gosto. Tirei o Certificate in Proficiency English, de nível C2, pela Universidade de Cambridge. Confesso que adoro fazer provas e ajudar os alunos a fazer os testes também.”

Enviar e-mail para: evelyne@quetalidiomas.com

Anissa Almeida

Professora de Inglês

“Minha história com o inglês é um tanto quanto irônica. Na sétima série do colegial, quase perdi o ano por causa de… inglês! Estudei e me dediquei muito passar de ano, e consegui. Fiquei com tanta raiva da matéria que, no ano seguinte, decidi começar estudando a língua além da escola. Foi aí que descobri que na verdade minha raiva era amor enrustido pois me apaixonei completamente pelo idioma, e daí pra frente foi só amor!

Amei tanto que acabei fazendo Letras – Inglês, na UFPE, me
graduando em 2015. Em 2012 tirei o CAE, Certificate in Advanced
English, emitido pela Universidade de Cambridge, de nível C1.”

Enviar e-mail para: anissa@quetalidiomas.com

Thiago Lopes

Professor de Inglês

“Meu interesse pelo inglês começou quando eu tinha por volta dos 7 anos de idade inspirado pelas professoras que tive na escola. Eu as via falando no idioma e ficava fascinado, me imaginando fazendo a mesma coisa. Em 2004, aos 15 anos, comecei a fazer curso de inglês e não parei mais de falar e treinar a língua.

Em 2012 ingressei na UFPE para estudar Letras – Inglês, sendo esse também o ano em que comecei a dar aulas do idioma. Conclui a graduação no ano de 2016 obtendo o título de licenciado em Letras – Inglês.”

Enviar e-mail para: thiago@quetalidiomas.com


Quer ter aulas com a gente?


%d blogueiros gostam disto: