Sobre

Inquieta com os modelos tradicionais aplicados em grande parte das escolas de idiomas que inserem os alunos em caixas pré-determinadas, sem levar em consideração suas individualidades, a Professora Bárbara Nunes (Graduada em Letras – Licenciatura Plena em Espanhol pela UFPE) desenvolveu uma metodologia inovadora centrada no aluno.

Assim surgiu o ‘Que Tal? Idiomas‘, um curso de inglês e espanhol, guiado pelo propósito de ajudar pessoas a reescreverem suas histórias através da prestação do ensino da língua estrangeira com excelência, incentivando o pensamento crítico dos alunos. Queremos ir além de formar pessoas fluentes em um idioma.

Com tal proposito impregnado em nosso DNA, não poderia ser diferente: direcionamos todos os nossos esforços, diariamente, para trazer a melhor experiência de aprendizagem para nossos alunos, o verdadeiro combustível que nos move.

Como a diversidade cultural da língua espanhola e inglesa, abraçamos e respeitamos as diversidades. Venha fazer parte dessa família. Venha desbravar o mundo com a gente!

Quem já passou por aqui…

A preparação [para o DELE] foi muito prática, passando por todas as 4 fases do exame […], o que me fez estar muito mais confiante durante o processo, sabendo tudo que seria cobrado e entendendo o método de avaliação de cada fase.

Pedro Correia, Recife-Pernambuco

Estudar com o grupo do “Que Tal? Idiomas” foi ótimo, principalmente porque a minha professora era um anjinho que desceu pra terra! Agradeço muito pelo trabalho de vocês, que continuem sempre assim!

Igor Schmidt, Lisboa-Portugal

Fiquei realmente muito feliz com a minha evolução! Acredito que se comunicar na língua local faz com que você tenha uma experiencia muito mais rica durante a viagem.

Ana Carolina Amaral, Recife-Pernambuco

Vamos reescrever a sua história juntos!


%d blogueiros gostam disto: