O “Que tal aprender espanhol?” virou “Que tal? Idiomas”. Isso mesmo, além das aulas de espanhol, nós incluímos em nossa grade aulas de inglês para estudantes brasileiros.

Criado em 2016 pela professora Bárbara Nunes (graduada em Letras — Licenciatura plena em espanhol pela UFPE), o curso oferece serviços em duas modalidades: presencial ou online. A metodologia interativa é completamente moldável à necessidade do aluno.

Com o avanço da página no Facebook (goo.gl/YaY5oO) e Instagram (goo.gl/KA5cv0), resolvemos criar um blog para dar dicas e aprofundar um pouco o que falamos nas outras redes sociais.

Nossas aulas tentam explorar, ao máximo, o pensamento crítico do aluno. Acreditamos que o aprendizado de uma língua vai muito mais além de fórmulas gramaticais. A cultura engloba pontos sociais, políticos, econômicos, sustentáveis… E todos esses pontos são importantes para nós.

Não queremos formar apenas pessoas fluentes em inglês e espanhol! Nosso objetivo é estimular o espírito crítico, em diversas áreas do conhecimento e fazer com que o aluno tenha habilidade para compreender e escrever textos ou participar de debates, por exemplo.

Como a diversidade cultural da língua espanhola e inglesa, abraçamos e respeitamos as diversidades. Venha fazer parte dessa família. Venha desbravar o mundo com a gente!