Fala meus queridos viajantes, tudo bem com vocês?

Esse mês nós vamos bater um papo bem legal sobre os melhores destinos para brasileiros estudarem inglês em terras nativas. Quem acompanha os posts dessa que vos escreve sabe que em abril nós trocamos uma ideia sobre intercâmbio para estudar espanhol. Falei sobre alguns destinos na América Latina e na Europa para aqueles que querem se aventurar em terras hispânicas… E agora?

Vamos adentrar as terras inglesas, ver quais são as melhores opções para os intercambistas brasileiros, quais as possibilidades de ganhar uma bolsa para ajudar a custear os valores, como tratar da documentação para entrar no país e outras cositas mais que rodeiam a temática do intercâmbio.

Estudar inglês no exterior é a chance dos sonhos de muitos brasileiros para mergulhar no idioma e acelerar o aprendizado. E como eu gosto de facilitar a vida de vocês, nas próximas segundas-feiras desse mês irei trazer para vocês alguns destinos de baixo custo em que é possível fazer um curso intensivo de qualidade sem ter que vender a própria alma.

Quando o assunto é estudar inglês no exterior os destinos que passam primeiro pela cabeça são: Estados Unidos e Inglaterra. Além de mais procurados para o efeito, os países também são os mais caros. A boa notícia é que dá para recorrer a outros lugares para aprender o idioma e ter experiências únicas mesmo quando o orçamento não tem grande margem para manobra.

Vamos passear por uns países que, além de ter uma excelente qualidade de vida e facilitar a vida de intercambistas ainda pega leve quando o assunto é mão no bolso. Mas claro é importante ter em mente que nada nessa vida é de graça, é preciso estar atento aos gastos pessoais para fazer uma reserva e garantir uma boa base financeira antes de alçar voos para terras distantes.

Está ansioso para saber quais são os destinos? Acompanha nosso blog e fica ligado toda segunda-feira. E já sabe, né? Se tiver alguma dica de lugar deixa aqui nos comentários, vamos trocar informações!


Um comentário em “Estudar inglês no exterior: qual país escolher?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s